Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Nossas entregas são feitas por meio dos Correios, Melhor Envio e transportadoras BR (Frete Padrão). Cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra.
Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
PRAZOS
• Assim que concluir sua compra você será notificado por e-mail;
• Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
• Se seu pagamento for ou não aprovado, você será notificado por e-mail;
• Assim que seu produto for distribuído você será notificado e poderá acompanhar o processo de entrega via rastreio; sistema integrado ou sistema Correios.
• No geral, o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento e á distribuição será realizada entre 09 a 20 dias úteis;
• Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento; O prazo de separação e triagem leva de 2 a 5 dias uteis. Após esse periodo é encaminhado para a transportadora.
• O período de entrega varia de 09 a 20 dias uteis dependendo da região. O prazo varia de acordo com a cidade de destino. Podendo aumentar o tempo de entrega de acordo com os termos e prazos dos Correios e empresas transportadoras terceirizadas.
• Observe atentamente o CEP informado no momento da compra. CEP errado pode calcular mal o valor do frete e ainda ter sua encomenda devolvida pelos Correios e transportadora;
• O prazo de entrega informado inclui o processamento do pedido junto ao departamento responsável, prazo de análise e aprovação de dados cadastrais, aprovação do pagamento, prazo para distribuição e entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.
CUSTOS
Para consultar o custo do frete escolha os produtos de sua preferência, em seguida será redirecionado ao carrinho de compras, será necessário informar seu CEP no campo indicado, posteriormente clique em Ok, e aguarde a informação “Sobre o prazo de entrega e valor do frete”. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e destino da encomenda.
O custo de frete de um produto varia conforme quantidade, peso, dimensão do produto e a distância do Centro de Distribuição onde o produto que você escolheu está armazenado em relação ao CEP de entrega.
Não existe nenhum custo adicional, ou seja, não ha nenhuma cobrança alem do valor ja pago pelo produto em nosso site. Caso haja despesas e taxas extras com qualquer tipo de taxação, transporte, alfandega, são todas pagas por nós e você cliente esta seguro e garantido me qualquer compra.
ACOMPANHE SUA ENTREGA
Para acompanhar sua entrega, você receberá o código de rastreio via e-mail. Caso não receba, entre em contato com a equipe GaiaTechno que informaremos o código.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Somente se o seu produto ainda não tenha sido embalado ou enviado.
COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA?
Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP na página de finalização do seu pedido. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.
REGIÕES ATENDIDAS
Entregamos em todo território nacional (Brasil) via Correios. Caso o correio não tenha entrega em sua região, entre em contato com nossa equipe para verificarmos outra alternativa de envio. Fazemos envios internacionais, para isso durante a escolha do produto, basta colocar o código postal.
ATRASO NA ENTREGA
Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Entre em contato com nossa equipe para obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.
COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA TRANSPORTE
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais a fim de garantir a sua qualidade e evitar avaria.
Obs. Para maiores informações sobre trocas e devoluções e arrependimento de compra consulte a pagina de politicas de trocas e devoluções em https://gaiatechno.com.br/trocas-devolucoes-e-reembolsos/